segunda-feira, janeiro 23, 2012


O que aproveitar nas liquidações de Janeiro?

 Oi!
 Janeiro está terminando, mas as lquidações continuam. E o preço só abaixa, já que as lojas estam desesperadas para vender o que não vendeu até agora. E o preço baixo das peças realmente seduz, mas não vale comprar apenas pelo preço. Não adianta comprar um vestido curto, floral, rosa neon e não usar nunca mais. Então, o que eu devo comprar nas lquidações? O que eu vou usar muito, mesmo sendo da temporada passada? Para descobrir, é simples. Basta escolher peças que vão estar na moda no inverno, ou são completamente usáveis na estção, ou entao peças neutras. As 3 melhores opções de compra nas liquidações, na minha opnião, são:

 ESTAMPAS DE FOLHAS
 O clima de floresta continua no inverno. As folhas estão com tudo, vestidos de festas, casuais, saias, bolsas, sapatos, blusas e nos trentcoats. Porém, ao contrário do verão (onde os tons foram claros e abertos), se destacaram os de cores sóbrias e fechadas. O truque é escolher os tons médios, como verde mar e kentucky ( a cor dessa camiseta) e fugir dos tons de verde lima e menta.
desfile Adriana Gegreas

PEÇAS BRANCAS
 Com o branco, não tem erro. Ele está no auge e nas passarelas e é completamente usável no dia e na noite, é atemporal, neutro e pode ser usado sozinho e com outras cores. O sucesso da cor no verão se repete nessa temporada. Está tudo liberado, ate o sapato, desde que tenha detalhes de outras cores, ok? Se não fica com cara de sapato de enfermeira #todaschora
 Imagem: lendomais.com.br
  LARANJA
 O laranja veio forte no verão, mas não voltou com a força toda no inverno, mas esteve presente em detalhes e até lisas, laranja puro, como no desfile da Ellus. A primeira opção é a mais indicada, já que fica mais neutra, podendo ser usada no verão e no inverno, ou seja: você vai usar por muitas temporadas!
 Então é isso... aproveitem muito os ultimos momentos de liquidação! Beijos *-*!
1