sábado, janeiro 07, 2012


Mineralize Skinfinishi- M.A.C

 Oi!
 Já faz um bom tempo que estava procurando um bronzeador que realmente me encantasse. Procurei em algumas marcas mas nenhum me deixou 100% babando em cima dele. Alem disso, nenhum deles me deixou segura em usar. Quer dizer, eu queria ficar bem natural. Outro motivo da minha procura é que eu não posso tomar sol, já que estou com dermatite atópica e tenho que ficar de chapéu na praia.
 Até que outro dia fui na loja da M.A.C para comprar o corretivo studio fix e me deparei com um bronzeador. Quer dizer, O bronzeador.

  A embalagem é a clássica da M.A.C . Atras tem todas as informações de fabricação, importação, ingredientes.


  E ele é assim! Vem com uma capinha plastica para proteger-lo. Mas é TÃO lindo.  Ele é mesclado com um iluminador meio bege, meio dourado.
Sem flash

Com flash
   Você pode encontrá-lo nas lojas da M.A.C por R$121,00 ou AQUI por R$ 54,50.
2

2 comentários:

Valéria Tavares disse...

oi oi
vi seu blog numa divulgação de sorteio e adorei :)
e ja to participando do sorteio.
bejinhos

Bel Magalhães Fortes disse...

Obrigada Valéria! Seja bem vinda e boa sorte no sorteio!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t