quarta-feira, outubro 19, 2011


Lápis Mary Kay

Oi! Hoje eu vim falar do melhor lápis de olhos que eu já usei na vida. Sinceramente? É melhor que os da Dior, antes os meus preferidos. Antes de resenhar aqui no blog, eu faço testes com os produtos. Eu passei o lápis no braço, coloquei um casaco e fui para o colégio, tomei banho, joguei 2 horas de tênis, busquei meus primos na escola e tomei outro banho. E o lápis continuou lá. Firme e forte no meu braço. Claro que desbotou um pouco, mas continuava pigmentado.
Bom, já falei do ponto "qualidade", agora vamos á "beleza". A cor do lápis é LINDA. É um verde militar com pigmentos dourados, que dá um efeito dyva.
Resumindo tudo o que eu falei aqui: é o lápis perfeito para qualquer uma. A qualidade é ótima, e tem de varias cores, mas a punica que eu testei foi a verde. Dependendo do modo em que for usado, agradará tanto as mais discretas quanto as mais chamativas
O preço? R$30,00. Dygno.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t