sexta-feira, outubro 21, 2011


Demaquilante Deep Clean

Oi!
Bom, hoje vim aqui falar do demaquilante da linha Deep Clean, da Neutrogena. Como toda a linha, o produto é para pele oleosa. Mas ele tem "dois lados". Um lado demaquilante, que eu não gostei muito, e outro gel de limpeza, que eu amei.

LADO DEMAQUILANTE:
Não me agradou muito. Acho que ele é daqueles demaquilantes "nada pratico", já que ele só demaquila a pele. Se você precisar demaquilar a boca e/ou os olhos, vai precisar de outro produto.
Para falar se um demaquilante é bom ou não, eu faço uma especie de prova de fogo. Aplico um batom vermelho matte e um rímel da Maybelline. O resultado foi este:


O antes e o depois do demaquilante. Ele removeu o rímel, mas não tirou o batom.

LADO GEL DE LIMPEZA:
Por mais que não seja a função original do produto, foi a que mais me agradou. Ele da uma limpeza na pele que vocês não acreditam! O único problema é que ele arde um pouco, é bem forte. Então é bom usar dia sim-dia não.
1

1 comentários:

Raphaella e Luiza disse...

Eu tenho e uso muito isso!Concordo com vc é otimo para limpeza e pessimo para demaquilante.Ele realmente arde o rosto porque a refrescancia é mtoooooo ( mto msm) grande.
Ps: ele tambem é pessimo para limpeza de sombra em creme!
bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t