quarta-feira, novembro 16, 2011


Hidratante MariaManhã- Jequiti

  Oi!
 Hoje vim aqui falar de um hidratante que eu estou AMANDO. É o MariaManhã (tudo junto, hein!) da Jequiti, Como eu já falei aqui no blog, vocês devem saber que eu tenho reações alérgicas frequentes, e não tive nenhuma com o creme, o que já garantiu seus pontinhos.

 CHEIRO, EMBALAGEM E CONSISTÊNCIA
 A embalagem é uma gracinha, é uma bisnaga toda laranja, Não tem nada demais, assim é melhor, fica discreto para levar em viagens e carregar na bolsa. A consistência é perfeita, não é melequenta, mas também nãi é ralinho demais. Ele seca rapidinho e não deixa a pele melada nem oleosa. E o cheiro...Ah, o cheiro! Não dá para falar aqui, só quando vocês sentirem que vão saber. Mas, vou tentar: é um baunilha cítrico. Ou seja, tem perfume de baunilha, mas tem um toque de que me parece flor de laranjeira. Tá longe de ser enjoativo.

 
 QUALIDADE, DURABILIDADE E RESULTADOS
 A qualidade do produto é ótima. O hidratante seca rápido (ops, já falei!) e propõe o que cumpre: hidratação suave e duradoura. Não é aquele hidratante que cura pés rachados e áreas que nunca viram nem sombra de hidratante. É um hidratante diário, que deixa a pele com ar de saudável e remove áreas levemente secas. E a hidratação e o cheiro duram o dia todo no corpo.

 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t