quinta-feira, agosto 04, 2011


Moda Make Verão

 Esse verão agradará a todas as mulheres: aquelas que amam olhão, as mulheres que adoram uma boca marcante e quem não abre mão de nenhum dos dois:
 1) Cílhos enormes:Podem comemorar!! A máscara de cílhos vai ser objeto indispensável! Um look fácil, rápido e que todas nós amamos. Prepare a pele, aplique o blush e passe primer para cílhos. Use o curvex e passe 2 camadas de rímel alongador, depois, capriche nas camadas de rímel de volume. Batom rosa nude, sombra iluminadora e espere os elogios!!!














2) Pele de porcelana e boca marcante: essse look é lindo e não exige prática!! Além disso, é a cara do verão! Prepare a pele com primer, base, corretivo, e pó. A pele tem que ficar perfeita. Escolha um batom nas cores vinho, pink, laranja ou vermelho e aplique com o pincel para labios. Se os lábios ficarão matte ou brilhante, a escolha é sua. Passe poucas camadas de rímel incolr, um blush bem natural, prenda o cabelo em um coque cancan ou em um rabo bem despojada e saia para curtir!!


 







  3) Olhos e boca marcados: Se você não soube qual opção escolher, eis a sua salvação, rsrsrs. Assim como no inverno, está liberado  marcar tanto os olhos, tanto os lábios! Abuse dos olhos coloridos, e bocas, idem. Mas cores que se completam, como: laranja e vermelhor, roxo e verde. Uma boa é: preencher o a pálbebra até o côncavo com sombra dourada ou cobre, Contorne e esfume com um tom mais escuro, como o azul marinho, e use um batom pink ou laranja!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t