segunda-feira, dezembro 19, 2011


Organizando a viagem

 Oi!
 Bom, com o fim do ano e o natal, muita gente viaja. Mas, antes das férias tão merecidas, temos uma grande preocupação: nos organizar para a viagem. Como já tem muitos blogs com dicas de como arrumar a mala, eu vou dar outras dicas que eu não achei na net, mas que eu sempre uso nas minhas viagens:
  LEVE TODOS OS ELETRÔNICOS EM UMA BOLSA ESPECIFICA
 Isso vai te ajudar em duas coisas: proteger os equipamentos dos impactos da viagem, tais como freadas bruscas, batidas entre outros e você poderá ter tudo em um lugar só, não vai precisar ficar desembolando os fones e procurando o celular na bolsa. O que eu uso, é uma capa de fichário. Isso mesmo.

  Dentro da capa, guardo o netbook. Nos bolsos externos guardo os eletrônicos menores e seus cabos, como fone e carregadores.
  PREFIRA UM LIVRO GRANDE, Á UM MONTE PEQUENOS
 Quando viajo, sempre levo um livro. Um livro grade, que dure a viagem toda, ou um que contenha todas as informações que preciso nele sozinho.
Não leve isso

Prefira isso!
   PREFIRA MINIATURAS E TAMANHOS TRAVEL SIZE
 Uma coisa que eu aconselho é não levar muitos cremes com embalagens em tamanho normal. As miniaturas e amostras sempre são a melhor opção nas viagens!

  Aqui está tudo que eu preciso, mas em embalagens mais práticas!
 SEMPRE LEVE UM APOIO PARA A CABEÇA, PARA USAR DURANTE O PERCURSO
 Seja de ônibus, carro, trem ou avião, temos vontade de cochilar um pouquinho. Mas o desconforto é tanto que nem conseguimos. Por isso é aconselhável levar um apoio, pode ser um travesseiro pequeno ou uma almofada, ambos ortopédicos.
A marca Fon tem muitas opções!
 
  SEMPRE PREFIRA BOLSAS COM ALÇA
 Elas são mais práticas, são bonitas e estão super na moda. Tem várias opções de modelos, desde o mais despojado ao mais chique!
Um modelo esporte chique

Um modelo mais fino e clássico

E um mais despojado, ideal para visitar pontos turísticos.
 
0

sexta-feira, dezembro 16, 2011


Fala Sério

 Oi!
 Estou passando aqui para dar uma sugestão de blog para vocês. É o Fala Sério. Tem várias dicar de make, moda e cabelo. #AMEI.
0

quinta-feira, dezembro 15, 2011


Glitter and Ice Holiday Collor Collection- MAC

 Oi!
 Em comemoração ao ano novo, a M.A.C lançou uma coleção de kits. São ao todo 5 modelos de paletas. 3 paletas com 6 sombras, e 2 com 4 sombras e um blush. E alem disso, o kit inclui 1 batom e 1 gloss e 3 pinceis.  Lembrando que esse são os modelos a venda no Brasil, no exterior são vários outros!
 São cores exclusivas, com embalagem LINDAS! Elas são futurísticas e totalmente diferentes da  linha comum. O batom e o gloss tem a embalagem branca,  os pinceis tem o cabo transparente cheio de glitter, a paleta é branca e tem um globo (daqueles que quando balança, o glitter aparece) em cima da tampa.
 O modelo que eu escolhi é o Fabolously Festive Warm

 Essa é a caixa em que os produtos vem. Ela tem um metalizado lindo na frente, e atrás tem todas as informações de fabricação, ingredientes, importação, etc.




  E essa é a paleta. Eu simplesmente AMEI as cores. Já vieram umas 5 makes lindas na minha cabeça que eu poderia fazer com ela. O blush é lindo, ele é de um tom MUITO mais aberto do que apareceu na foto. O que eu gostei nessa paleta é que ela é flexível. Você pode fazer uma make neutra, com o marrom e o acinzentado,    e pode ser feita também um olhão preto+rosa. E o blush se adapta á todas as opções de olho.

  O batom e o gloss são tons terracota. O batom é mais para noite, e o gloss mais para o dia. O que eu gostei  é que o gloss é quase um batom liquido, super pigmentado. E usá-lo em cima do batom de noite fica super glamouroso, o que a linha propõe.  A embalagem, como eu disse, é branca, e linda. E diferente da embalagem tradicional, ela não é fosca.
Sem a proteção
Com a proteção

  Os pinceis vem com uma proteção para cerdas e outra para o cabo. O kit contém 1 pincel para blush, 1 para esfumar sombra (amei!) e um de delineador. Esses pinceis são travel size (tamanho de viagem), o que é o máximo. Imagina ir retocar a make em uma festa, e usar um pincel desses, gente! Todo mundo olha, acha lindo.

    Todos os produtos juntos.
  Esse é o Nécessaire que os produtos veem.


 Sobre a qualidade dos produtos, é a mesma da linha tradicional, não notei a minima diferença. Lembrando que as cores são exclusivas e a coleção só vai até janeiro!
 O kit custa R$258,00.
0

segunda-feira, dezembro 12, 2011


Sorteio de 1 paleta de 120 cores!

 Oiiiiii!
 Com certeza, a maioria de vocês já ouviu falar das famosas paletas de 120 cores. E com certeza você quer uma novinha de natal, né? Então, eu vou sortear uma, modelo á escolha da ganhadora!
  Para participar, as regras são simples:
 1) Seguir o blog (publicamente)
 2) Preencher ESSE formulário.
 3) Seguir o blog Porcura-se a Perfeição
 Mas, se você quer MUITO essa paleta e quer mais uma chance de ganhá-la, eu vou lhe dar essa oportunidade. Basta divulgar o sorteio em uma rede social com mais de 10 contatos. Simples, não?
 Boa sorte a todas. O sorteio será realizado no dia do natal, 24/12.
7

Lançamento Sigma- Extravaganza Face Kit

 Oi!
 Hoje vim aqui falar sobre a nova coleção de pinceis da face, da Sigma. São quatro pinceis, todos muito uteis, e ideais para levar na bolsa, pois são os pinceis que mais usamos. São eles:


  FAN-F94: É um pincel vassoura para a remoção do excesso de base, blush ou pó. É o toque final para uma make impecável. é perfeito para aplicação de produtos em pó para rosto e para o polimento de base para um acabamento impecável. Cerdas naturais.

  Blush - F92  Ele é ideal para aplicar blush em pó. Dá um efeito super natural, daqueles "Nasci assim!".
 Kabuki - F94 É um Kabuki. Ideal para o polimento do rosto, tira aquele efeito artificial da base de cobertura pesada e o excesso do blush.
  - F95 Dens e cônico, este pincel é perfeito para a aplicação de produtos em pó para o rosto, pescoço e decoteCerdas naturais.
 E o mais legal desse kit: o que protege e sustenta as ceras dos pinceis é ouro 18K. #loosho
0

domingo, dezembro 11, 2011


Tutorial- Cabelo Ondulado Glam

 Oi!
 Cansou da escova 100% chapada? Então, aqui vai uma dica para variar o cabelo em dia de festa: cabelo ondulado estilo glam. Tipo aquela que a Ashley Tisdale costuma usar em eventos. Para fazer, é bem simples:
 1)  Com uma escova fina, escove a raiz do cabelo (caso seu cabelo seja ondulado/ liso) ou o cabelo todo  
 (caso seu cabelo seja cacheado/ crespo). Não se preocupe em fazer uma escova perfeitinha, ela só servirá para deixar o cabelo mais maleável.
 2)  Divida o cabelo em mechas. Use o babyliss grosso em cada uma delas, alternando a ordem do aparelho.
 3) Para deixar o cabelo com o ondulado glam, use os dedos para soltar os cachinhos".
  RESULTADO:
  #fFICADICA
 Não é segredo que o secador, a chapinha e  o babyliss danificam, e muito, os fios. Então, lembre-se: sempre use um aparelho com temperatura regulável, protetores térmicos e hidrate os fios.
0

quarta-feira, dezembro 07, 2011


Primer para olhos: qual escolher?

 Oi!
 Um dos itens de beleza mais procurados do momento é o primer para sombras. Afinal, eles deixam a sombra muito potente em duração e em pigmentação. E a variedade do mercado é muita grande, e na hora de comprar, surge a duvida: qual escolher? Pois bem, primeiro você tem que conhecer casa tipo de primer:

 GRUDENTOS/ EM STICK
 Esse tipo de primer é o ideal para sombras soltas, pigmentos e glitters. Eles são bem grudentos e vem em stick. Deixam a cor MUITO mais viva e pigmentada, mas não ajuda muito na duração. Algumas marcas nem o chamam de primer, e sim de potencializador ou fixador de glitter. Por ter a textura mais consistente, costuma concentrar nas dobras da pálpebra, por tanto tome cuidado. Ah, ele também dificulta na hora de esfumar, já que é meio uma "colinha". Se for esse o que você quer, aposte no fixador da Contem 1g!

  SECOS/ GEL
 Essas versões são os com textura de gel. Eles são mais sequinhos, e não potencializam muito a cor da sombra, mas fixam muito. São transparentes e caso tiver cor, é quase imperceptível. Não é ideal para sombras soltas, pigmentos ou glitters, já que ele não cola esse tipo de produto. Mas é a opção correta para sombras em pó compactas e cremosas.
 Indico: Caso queira um primer mais barato, compre o do O Boticário, da linha Make B ou da Mary Kay (que eu uso). Mas se a intensão for investir, o primer Potion, da Urban Decay é muito bom!
   Primer com Cor
 Esses são bases para sombra. Tem de todas as cores, desde o cor da pele ao azul neon. É o primer ideal para quem quer uma cor MUITO mais viva e potente. Eles tem o "poder" de mudar o acabamento da sombra. Pode ser uma sombra matte. Se você usar um primer com cor cintilante a sombra fica cintilante. Não  é indicado para sombras soltas e pigmentos. Ah, dependendo do modo em que for usado, ele pode ser uma sombra em creme.
 Indico:  as versões da NYX são muito boas, alem de serem bem baratinhas.
0